terça-feira, 27 de julho de 2010



---------->MALÍCIA<---------

para muitos a malícia esta em quem falo mais nos vemos ela de um modo diferente (como quase sempre). Pra mim a malícia esta em quem ouve ou vê certas coisas...
Infelizmente as pessoas hoje em dia estão ficando cada vez mais maliciosas , vêem malícia em até em gestos de crianças inocentes de zero a cinco anos.
A pessoa vem malícia até em letras e desenhos inocentes.
Há situações revoltantes que você fala uma coisa inocente como , uma simples frase , e alguém entende totalmente erradas e pesando besteira , isso é revoltante.
Mais a coisa que é mais estranha e quando uma menina e maliciosa ao ponto de fala coisas absurdas pra te constranger você no meio de todas as outras pessoas , também tem aqueles que sempre fazem papel de bobo achando malícia em tudo e querendo que os outros sigam ele no embalo.
Fora que além de tudo isso ainda tem gente que incentiva os filhos com essa linha de raciocínio poluído a cabeça de pessoas que ainda não sabem o que e certo ou errado.
Realmente viver sem malícia é muito complicado, porém tem pessoas que não se contentam e não sabem à hora de controlar seus pensamentos e EXTRAPOLAM.
ASS: DANIEL & BRUNO!

2 comentários: