terça-feira, 27 de julho de 2010

criatividade!

pessoas sem criatividade....

Não crie esse blog para fala que existem muitas pessoas sem criatividade no mundo porque disso todo mundo já sabe certo?
Uma coisa que eu odeio é essas pessoas que não tem potencial algum para criar algo e que tudo que faz é apenas copiar!
É eu tenho Orkut e é nele que vejo mais pessoas que são simplesmente ''SEM CRIATIVIDADE'' porque tenho exemplos diários disto, por exemplo:
Muitas pessoas pegam o que sou eu do Orkut em comunidades do mesmo quem sites porque não capacidade o suficiente nem para se descrever e precisa pegar descrições que outras pessoas fizeram (OBVIAMENTE NÃO FIZERAM PENSANDO NOS USUÁRIOS QUE UTILIZAM).
Também podem se encaixar nesse bloco pessoas que vêem alguma frase, gostam decoram e sai por ai dizendo que pé de sua autoria.
Mais o que mais me deixa encabulado é pessoas que pegam frase , ou melhor , depoimentos prontos em alguns lugares , e mandam para você no Orkut , como se ela não tivesse o que dizer.
Não é que não gosto de coisas que já existam, é que ao meu modo de ver se não existissem pessoas assim que nem nos , criativas o mundo iria se meio que monótono e iríamos conviver vendo sempre as mesmas coisas...
E podemos considerar até que se eu tivesse criatividade para fazer um blog você não estaria lendo.
tá vendo só ... nos temos razão.

3 comentários: